InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cannons Femeninos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lunna Peverell Cullen

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2012

MensagemAssunto: Cannons Femeninos.   Qui Mar 08, 2012 5:35 pm

Se você quer um Cannon mande Mp para um dos Administradores,com o nome do seu Cannon.
Obs: O cannon devera usar o Avatar correspondente.





Alice Cullen( Livre )

Uma Alice nasceu em Biloxi, Mississipi, em 1901. Ela foi colocada em um sanatório quando ainda era humana por que tinha visões. Mais tarde, James, um vampiro rastreador que segue suas vítimas até acabar com a vida delas, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice. Quando o velho vampiro soube que James a queria, a libertou e transformou em vampira, antes que James pudesse matá-la. Por isso, foi morto pelo rastreador no lugar dela.
Alice não tinha nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura, e foi deixada para seguir o seu próprio caminho. A certa altura, ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então vai ao encontro dele em um restaurante, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice, encotram-se com a família Cullen e se tornam membros desta.


Esme Cullen( Livre )

Esme foi a última entre suas amigas a se casar. Pensava em mudar-se para o Oeste para ser professora de uma escola, mas o pai achava que uma moça decente não podia viver sozinha no meio de florestas. O filho de um amigo da família, um homem com bons prospectos, queria casar-se com ela, e seu pai a pressionou a aceitar. Ela era indiferente a Charles Evenson, mas não se opôs a ele. Casou-se com ele em 1917, com 22 anos, e rapidamente descobriu que essa havia sido uma má decisão. Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava dela. Os pais dela a aconselharam a ser uma boa esposa e ficar calada. Ele foi convocado pra lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio pra ela.
Quando ele voltou, em 1919, foi um terror. Pouco depois do seu retorno, Esme descobriu que estava grávida. A gravidez foi a desculpa de Esme pra fugir. Ela não podia deixar uma criança nascer naquela casa. Fugiu em 1920 pra ir morar com um primo de segundo grau em Milwaukee, e depois escapou mais para o Norte, quando seus pais descobriram onde ela estava. Disfarçou-se facilmente, fingindo ser uma das viúvas da guerra. Ensinou numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o bebê dela morreu, em 1921, apenas alguns dias depois de seu nascimento, por causa de uma infecção pulmonar, ela não tinha mais nada a perder. Ela não fazia idéia de que Carlisle estava trabalhando no pequeno hospital de Ashland quando ela pulou de um penhasco da cidade.
Carlisle lembrou-se dela, é claro, como sendo a menina alegre que ela era aos 16 anos. Ele não queria que ela morresse, então salvou-a. Quando ela abriu os olhos, sentindo toda aquela dor, e viu o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, ela ficou aliviada. Ela não ficou realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira, mas não aceitou as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos seus sonhos. Ela sempre teve um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, ela se envolveu no papel de mãe.


Rosalie Hale Cullen(Livre)

Rosalie nasceu em 1915, em Rochester, Nova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Rosalie era de classe média e sua família não passou pelos típicos problemas da Grande Depressão - seus pais a mimavam com vestidos bonitos e a favoritavam por sua esplêndida beleza. Extremamente vaidosa, Rosalie sabia que era bonita e acreditava poder ter tudo o que quisesse. Em 1933, com dezoito anos, ficou noiva de Royce King II, o rico herdeiro do banco onde seu pai trabalhava. Mesmo noiva de um bom partido, Rosalie tinha inveja de sua amiga Vera por causa do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Rosalie desejava ter uma família rica, uma casa confortável e acima de tudo ter filhos. Na mesma noite, ao sair da casa de Vera, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce se gabou da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos a estupraram, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, quando viu Rosalie, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação que Carlisle tinha feito em Rosalie, pois ela provavelmente seria reconhecida quando se tornasse vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Usando um vestido de noiva, Rosalie matou Royce por último.



Isabella Swan Cullen(Livre)

Bella nasceu no dia 13 de Setembro, sendo filha de Rénee e Charlie Swan. Não há referências na literatura sobre seu ano de nascimento, assim como também não há referências sobre o ano que a história começa. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos no bairro de Paradise Valley, em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil pelo fato de ambos serem tímidos em relação aos sentimentos e não saberem demonstrar. Bella cria uma rejeição a Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill (um jogador de beisebol) e à sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cannons Femeninos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight saga :: começando :: cannons-
Ir para: